Código 7822 - Apartamento

Descrição

Localizado em bairro nobre, com apenas um apartamento por andar e com hall social privativo e 2 vagas de garagem, este apartamento de luxo destaca-se pela área útil de 308 m2, distribuídos em cômodos amplos e com armários embutidos.

Duas salas, sendo uma delas com dois ambientes e integrada a ampla varanda, com linda vista para o bairro. Apto de 4 quartos e 5 banheiros, sendo 2 suítes (uma suite master) e banheiro social (gás individual), armário no corredor,lavabo, cozinha planejada, área de serviço e dependências completas de empregada.

O imóvel tem iluminação embutida no gesso da sala, uma segunda varanda interna, armários embutidos nos quartos e nos banheiros, cozinha e copa planejadas, e área de serviço e DCE.

Por ser apenas uma unidade por andar, o apartamento é muito ventilado e recebe o sol da manhã e da tarde. Prédio com dois elevadores, segurança eletrônica e portaria.

O chão de todos os quartos e da sala master é de madeira maciça e nas demais dependências ele é em granito. O condomínio tem playground e um espaçoso salão de festas, com capacidade para 100 pessoas.

O apartamento tem localização privilegiada, ficando próximo da Praça principal do bairro e da Igreja Melquita. A poucos metros do Centro, o bairro oferece proximidade de Escolas (de infantil a Ensino médio),Padaria, Loja de Conveniências, Banca de Revistas, Supermercados, Horti Fruti, Bancos, Farmácia, Igreja, Ônibus, e outros.

Estrutura do Imóvel

  • 2 vaga(s) de garagem
  • 3 sala(s)
  • 5 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.