Código 20473 - Casa

Descrição

Localizada no exclusivo Condomínio Residencial Alvim, esta deslumbrante casa de alto padrão recém-construída oferece luxo e conforto em todos os detalhes. Situada em um terreno espaçoso de 445m2, com uma área construída impressionante de 325m2, esta residência é uma verdadeira obra-prima da arquitetura contemporânea.

Ao adentrar, você será recebido por um ambiente harmonioso e sofisticado, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado. A casa dispõe de quatro amplas suítes, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. Além disso, são cinco banheiros finamente decorados, com acabamentos de alta qualidade em cada espaço.

A área social da residência é verdadeiramente espetacular, com uma espaçosa sala de estar e jantar integradas, ideal para receber convidados e desfrutar de momentos memoráveis. A cozinha é um verdadeiro paraíso para os amantes da culinária, equipada com móveis planejados de alta qualidade e preparação para ar-condicionado, proporcionando um ambiente agradável em todas as estações do ano.

Os momentos de lazer estão garantidos nesta casa, com uma piscina deslumbrante e uma área de churrasco perfeitamente integrada ao ambiente externo. Além disso, você poderá relaxar na sauna, desfrutando de momentos de tranquilidade e bem-estar.

Esta residência também oferece praticidade e conforto com seis vagas de garagem, sendo três delas cobertas, e preparação para ar condicionado em todos os quartos e na sala. Além disso, a casa possui preparação para água quente em todos os ambientes, proporcionando ainda mais conforto aos seus moradores.

A iluminação da casa foi cuidadosamente planejada, proporcionando ambientes aconchegantes e convidativos em todos os cômodos. E para garantir a privacidade e tranquilidade dos moradores, a área da piscina e churrasqueira foi estrategicamente projetada para que nenhum vizinho possa visualizar.

Com uma taxa de condomínio de apenas R$325,00, esta é uma oportunidade única de adquirir uma residência de alto padrão em um dos condomínios mais cobiçados da região. Não perca a chance de viver com conforto, luxo e exclusividade no Residencial Alvim.

Estrutura do Imóvel

  • 6 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 5 banheiro(s)

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.