Código 20472 - Apartamento

Descrição

Localizado no charmoso bairro Amazônia em Juiz de Fora, este apartamento oferece uma combinação de conforto, praticidade e conveniência. Ao adentrar, você será recebido por uma sala espaçosa, ideal para criar ambientes aconchegantes e acolhedores. O banheiro social é generoso em tamanho, equipado com box em blindex, armário planejado e espelho, proporcionando funcionalidade e elegância.

O apartamento conta com dois quartos de bom tamanho, sendo um deles com sacada, ambos desfrutando de uma vista privilegiada para a rua. A cozinha, ampla e arejada, oferece espaço suficiente para preparar refeições com conforto, e a área de serviço adjacente adiciona conveniência ao dia a dia.

O prédio, bem cuidado e com poucos apartamentos, proporciona um ambiente tranquilo e familiar. Além disso, o apartamento inclui uma vaga de garagem coberta e numerada, garantindo praticidade para estacionar com segurança.

O bairro Amazônia se destaca pela sua excelente localização, oferecendo proximidade ao bairro Francisco Bernardino, onde você encontrará uma variedade de mercados, farmácias, padarias e outros estabelecimentos comerciais. Além disso, o acesso rápido à rodoviária, shopping center e ao centro da cidade torna este local ainda mais conveniente para viver. E o melhor de tudo, tudo isso com um condomínio acessível, tornando esta uma opção irresistível para quem busca um estilo de vida prático e confortável.

Estrutura do Imóvel

  • 1 vaga(s) de garagem
  • 1 sala(s)
  • 1 banheiro(s)

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.