Código 20469 - Casa

Descrição

Localizada no prestigiado condomínio Alphaville, esta encantadora residência de 350 m² de construção com de 4 quartos sendo 4 suites é um verdadeiro refúgio de elegância e conforto. Situada em um terreno de 450 m² totalmente plano, esta casa impressiona com seu projeto diferenciado, elaborado pelo renomado escritório de arquitetura Skylab.

No primeiro pavimento, um amplo salão para três ambientes recebe os visitantes, proporcionando um ambiente acolhedor e sofisticado. Um belo lavabo de apoio adiciona um toque de requinte, enquanto a cozinha, equipada com móveis planejados e uma central com espaço para cooktop, é integrada ao espaço gourmet fechado, completo com churrasqueira e mobília planejada. Um banheiro de apoio e uma sauna complementam as comodidades deste andar, que também inclui uma deslumbrante piscina.

A área de serviço, separada e funcional, oferece praticidade para o dia a dia. No segundo pavimento, um salão íntimo proporciona um espaço acolhedor para reunir a família. Quatro suítes bem distribuídas ocupam este andar, todas com mobília planejada e ar-condicionado. Três delas possuem varanda privativa, enquanto a suíte master se destaca pelo amplo tamanho, closet e um luxuoso banheiro, equipado com duas duchas, duas cubas e acabamentos impecáveis.

Esta residência também dispõe de quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas e duas descobertas, garantindo espaço suficiente para acomodar os veículos da família com comodidade. Com sua combinação de design exclusivo, conforto e funcionalidade, esta casa é uma verdadeira joia dentro do condomínio Alphaville.

Estrutura do Imóvel

  • 4 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 5 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.