Código 20468 - Casa

Descrição

Localizada em uma das melhores posições do condomínio Alphaville Juiz de Fora, esta casa luxuosa se destaca por seu imponente projeto arquitetônico, elaborado pela renomada equipe da Argus Arquitetura. Situada em um terreno de 552 m², totalmente plano, esta residência oferece 472 m² de espaço meticulosamente planejado.

Ao adentrar a propriedade, você será recebido por um salão espaçoso, ideal para três ambientes distintos, proporcionando um ambiente acolhedor e elegante. A cozinha planejada e a área gourmet são verdadeiros pontos de destaque, perfeitos para receber e entreter os convidados. A área externa apresenta uma generosa piscina com raia, hidromassagem e iluminação, cercada por um exuberante jardim, ideal para momentos de relaxamento.

No primeiro pavimento, além das áreas sociais, você encontrará banheiros de apoio e uma ampla área de serviço, garantindo praticidade e funcionalidade. Já no segundo pavimento, um salão íntimo de TV proporciona um espaço aconchegante para reunir a família. Este andar também abriga quatro suítes magníficas, cada uma com varanda privativa e banheiros revestidos com acabamentos de alta qualidade. A suíte master se destaca pelo amplo closet e uma deslumbrante sala de banho, equipada com duas duchas, duas pias, claraboia e uma luxuosa banheira de imersão.

Esta casa impressionante também oferece seis vagas de garagem, sendo três cobertas e três descobertas, com preparação para carro elétrico. Além disso, conta com previsão para energia fotovoltaica, aquecimento solar e um sistema de iluminação diferenciada, proporcionando conforto e eficiência energética.

Estrutura do Imóvel

  • 2 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 5 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.