Código 20456 - Apartamento

Descrição

Este amplo apartamento de três quartos está localizado no coração do centro de Juiz de Fora, na movimentada Rua Marechal Deodoro. Ao entrar, você é recebido por uma espaçosa sala de estar, ideal para receber visitas, que se conecta a uma área externa, perfeita para desfrutar de momentos ao ar livre. A cozinha é generosamente dimensionada e possui espaço para refeições informais, enquanto a área de serviço separada oferece praticidade no dia a dia.

Um dos quartos possui uma sacada privativa, proporcionando um espaço tranquilo para relaxar ao ar livre. Além disso, há uma dependência completa de empregado, garantindo conforto e privacidade para a equipe de serviço.

O apartamento possui luz natural e uma excelente circulação de ar, graças às suas amplas janelas e pé direito alto em todo o espaço. Os quartos íntimos possuem piso em taco, adicionando charme e aconchego ao ambiente.

Com todo o comércio ao redor, este apartamento oferece conveniência e praticidade, sendo uma excelente opção para quem busca conforto e estilo no centro da cidade.

Estrutura do Imóvel

  • 1 sala(s)
  • 1 banheiro(s)

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.