Código 20403 - Casa

Descrição

Excelente casa no condomínio Alphaville fase 2 com 4 suites; sala ampla com piso porcelanato, porta pivotante; cozinha com bancada em graniti preto, 2 cubas em porcelanato e teto rebaixado em gesso; despensa e área de serviço separada.

No 1º pavimento temos um lavabo e 1 suite com piso vinilico, rodapé todo em madeira e teto rebaixado.

No 2º pavimento uma ótima sala com varanda, de frente para a rua; 2 suites com rebaixamento em gesso, iluminação, piso vinilico, porta de correr, porcelanato nas paredes, nicho e cuba; 3º suite toda em piso vinilico, rebaixamento em gesso, vista para a piscina, closet, banheiro todo em porcelanato com cuba, uma boa varanda em "L" com vista; 4º suite com ± 60 m² toda com rebaixamento em gesso, piso vinilico, porta de correr para o closet, banheiro com 2 cubas toda em granito branco e uma linda banheira de 2 lugares.

Na parte externa uma churrasqueira toda em porcelanato com pia em granito preto e com uma varanda. Piscina medindo 3,5 x 6,0 metros com cascata e bomba, jardim todo gramado até o portão social da casa.

Além de toda praticidade e conforto que a casa oferece o condomínio Alphaville ainda conta com ótima segurança (portaria 24 horas, sistema de ronda, vigilantes armados), clube com 28 mil m² de área total, com: piscinas com raia, salão de festas, campo de futebol, quadras de tênis, quadra de beach tênis, quadra poliesportiva, sauna e espaço fitness completo!

Ainda conta com o Alphamarket, um mercadinho dentro do condomínio para facilitar o seu dia a dia.

Estrutura do Imóvel

  • 2 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 5 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.