Código 20400 - Apartamento

Descrição

Este apartamento novo de dois quartos é uma jóia, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Ao entrar, você é recebido por uma sala ampla, iluminada por uma luz diferenciada, ideal para relaxar ou receber amigos. A cozinha, totalmente planejada, oferece um ambiente funcional e moderno, enquanto a área de serviço bem ventilada facilita as tarefas domésticas.

A varanda é um destaque especial, com duas bancadas e fechamento em Blindex, criando um espaço ideal para um ambiente gourmet ao ar livre. Na área íntima, encontramos um banheiro social e dois quartos, sendo um deles uma suíte espaçosa, com mobília planejada para otimizar o espaço.

Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem coberta, garantindo segurança e comodidade. Localizado em um condomínio com lazer completo, incluindo piscina, salão de festas, espaço kids, espaço pet, mercadinho, quadra poliesportiva e portaria 24 horas, proporciona uma vida cheia de conforto e diversão.

Sua localização no bairro Bandeirantes, próximo ao centro, oferece fácil acesso a mercados, shoppings e à rodoviária, tornando-o uma escolha conveniente para quem busca qualidade de vida e praticidade na rotina diária.

Estrutura do Imóvel

  • 1 vaga(s) de garagem
  • 1 sala(s)
  • 2 banheiro(s)

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.