Código 20348 - Casa

Descrição

Localizada no condomínio São Lucas, no bairro São Pedro, esta encantadora casa duplex oferece uma combinação perfeita de conforto, segurança e localização privilegiada. Próxima a todo o comércio do bairro, garante praticidade e conveniência no dia a dia dos moradores.

Com um design moderno e espaçoso, o salão para dois ambientes integrado à cozinha americana proporciona um ambiente acolhedor e funcional, ideal para receber familiares e amigos. O espaço gourmet e o living externo com piscina convidam para momentos de lazer e descontração ao ar livre.

A casa dispõe de uma suíte térrea, proporcionando praticidade e acessibilidade aos moradores. Além disso, conta com mais 3 suítes, todas com vistas deslumbrantes, garantindo privacidade e conforto aos residentes. A suíte master, de generosas dimensões, possui uma varanda privativa com vista para a praça do condomínio, proporcionando um refúgio tranquilo e relaxante. A sala de banho completa o conforto, com uma banheira de imersão perfeita para momentos de relaxamento após um longo dia.

Esta casa é uma verdadeira joia no condomínio São Lucas, perfeita para quem busca um estilo de vida sofisticado e confortável em uma localização privilegiada.

Estrutura do Imóvel

  • 3 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 5 banheiro(s)

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.