Código 20347 - Casa

Descrição

Localizada no prestigiado condomínio Alphaville, esta casa duplex de 5 quartos, sendo 4 suítes , impressiona com seus aproximados 400m² de construção. Com uma arquitetura imponente e espaçosa, oferece o conforto ideal para uma vida luxuosa. Composta por 5 quartos, sendo 4 suítes, cada uma projetada para proporcionar privacidade e comodidade aos moradores.

Os amplos salões de TV e jantar são ideais para receber familiares e amigos, criando um ambiente acolhedor para momentos de convívio. A cozinha americana, moderna e funcional, complementa o espaço, facilitando a preparação de refeições enquanto se interage com os convidados.

O espaço gourmet, integrado à área externa, é perfeito para eventos ao ar livre, equipado com churrasqueira e área de convivência. A piscina oferece refresco nos dias quentes, criando um ambiente de lazer e relaxamento para toda a família.

Para a comodidade dos moradores, a casa conta com 4 vagas de garagem, duas delas cobertas, garantindo segurança e proteção aos veículos. Esta casa é uma verdadeira expressão de luxo e conforto, perfeita para quem busca uma vida sofisticada no Alphaville.

Estrutura do Imóvel

  • 4 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 5 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.