Código 20252 - Apartamento

Descrição

Este magnífico apartamento de dois quartos, ambos suítes, oferece o ápice de conforto e sofisticação. Localizado no coração da Rua Santo Antônio, centro de Juiz de Fora, em um prédio de alto padrão, você desfrutará de uma residência que combina elegância e praticidade.

Ao adentrar, será recebido por uma sala cuidadosamente decorada, complementada por móveis planejados que proporcionam funcionalidade e beleza. A cozinha é um espetáculo à parte, também equipada com móveis planejados que maximizam o espaço e a organização.

Os quartos, verdadeiros refúgios privativos, ostentam móveis planejados que integram perfeitamente o design contemporâneo. As suítes garantem o seu merecido descanso, proporcionando privacidade e comodidade.

A localização estratégica do prédio assegura uma excelente posição solar, inundando os espaços amplos e arejados com luz natural. Além disso, o edifício conta com dois elevadores, garantindo conveniência e acessibilidade para os moradores.

Para momentos sociais, o salão de festas é o local ideal, enquanto as famílias podem desfrutar do espaço Kids, garantindo diversão segura para os pequenos. Com duas vagas de garagem, este é mais que um apartamento, é um convite para uma vida repleta de conforto e estilo.

Estrutura do Imóvel

  • 2 vaga(s) de garagem
  • 1 sala(s)
  • 3 banheiro(s)

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.