Código 20187 - Apartamento

Descrição

Este encantador apartamento Garden de dois quartos, com a possibilidade de uma suíte, oferece um espaço amplo e convidativo. Totalmente mobiliado, o apartamento exala conforto desde a entrada. O terraço, estrategicamente posicionado em uma altura privilegiada em relação à rua, proporciona vistas envolventes.

A segurança é uma prioridade neste cômodo, que também apresenta um espaço ideal para churrasqueira, perfeito para momentos de descontração. O terraço, coberto e convidativo, complementa o charme do local. A área de serviço separada adiciona praticidade à rotina diária.

Com duas vagas de garagem, o prédio novo e recém-construído se destaca pela portaria remota, garantindo tranquilidade aos moradores. Dois elevadores facilitam o acesso, enquanto o salão de festas, Espaço Fitness e Lavanderia no prédio proporcionam comodidades adicionais.

A localização é estratégica, próximo ao Independência Shopping, ao Hospital Monte Sinai no São Mateus, e cercado pelo comércio do Cascatinha. A proximidade com o Clube Cascatinha é um convite a momentos de lazer. Este apartamento é mais do que uma moradia, é um convite ao estilo de vida urbano, combinando comodidade, segurança e proximidade a diversas facilidades.

Estrutura do Imóvel

  • 2 vaga(s) de garagem
  • 1 sala(s)
  • 1 banheiro(s)
  • Elevador

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.