Código 20130 - Casa

Descrição

Encante-se com a oportunidade única de adquirir uma verdadeira joia no condomínio Nova Gramado.

Um dos condomínios mais charmosos de Juiz de Fora que abriga uma casa que redefine comodidade, elegância e conforto em um estilo linear irresistível.

O amplo salão principal convida à convivência, harmonizando-se com a cozinha tipo americana que exibe acabamentos de alta qualidade, armários planejados e uma bancada em Granito São Gabriel. A área de serviço, estrategicamente separada, facilita a rotina, enquanto a entrada de serviço proporciona comodidade.

Na área íntima, três quartos generosos aguardam, cada um meticulosamente equipado com móveis planejados. A suíte principal é um refúgio de luxo, com um banheiro finamente acabado, completo com box em Blindex, nicho, Cuba suspensa, bancada em mármore e um espelho imponente.

No mesmo pavimento, um escritório e um banheiro complementam o espaço gourmet, que se revela como uma extensão perfeita para entretenimento, com churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha e uma ilha central com acabamento rústico. A piscina, com cascata e sistema de hidromassagem, é o ponto focal de um quintal espaçoso, que abraça uma quadra, uma horta e, no segundo pavimento, um cômodo multiuso e um solarium com vista panorâmica deslumbrante.

Com quatro vagas de garagem, incluindo duas cobertas, esta casa é mais que um lar. É um convite irresistível ao conforto e à qualidade de vida para toda a família. Agende uma visita e descubra a residência dos seus sonhos.

Estrutura do Imóvel

  • 4 vaga(s) de garagem
  • 1 sala(s)
  • 2 banheiro(s)

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.