Código 20080 - Casa

Descrição

Casa imponente situada em um dos condomínios mais valorizados de Juiz de Fora, vista definitiva, planta diferenciada, terreno totalmente aproveitado. Assim distribuida:

No nível da rua, na entrada, vaga de garagem para 2 carros coberta mais 2 descobertas, recuada, pequeno jardim frontal, pórtico de granito preto na entrada da casa, porta pivotante, sala com pé direito duplo. Neste piso, acessamos a área intima: temos 2 quartos de fundos com uma varanda que atende os 2 quartos com armarios embutidos, ar condicionado, piso tábua corrida, amplos. Banheiro social amplo com bancada extensa, 2 pias suspensas, gabinete debaixo da pia com gaveteiros.

No 2º nível entramos no 3º quarto do casal com aproximadamente 16 m² , de frente para a rua, piso tábua corrida, ar condicionador, armário embutido, suite ampla com bancada em granito, pia suspensa, gabinete e gaveteiro, espelhada. Ao lado deste quarto temos um escritório de trabalho espaçoso.

E ainda, subindo ao lado, 3 degraus, temos um cômodo utilizado para exercícios fisicos, com alguns aparelhos de ginástica.

Descendo para o 2º nível, abaixo da rua temos um amplo salão, bastante claro e bem dividido, com uma sala de TV, sala de jantar, integrado com a área gourmet, com churrasqueira, mesa de refeição, aquário diferenciado combinando com o ambiente. Área de serviço, banheiro de apoio, despensa, outro pequeno escritório, outro banheiro social, com um lavabo na lateral. Está área esta integrada na piscina.

Descendo para o último nível, quintal gramado e mais 1 quarto amplo com suite.

Só visitando mesmo para usufruir de toda a dimensão da casa com 254 m².

Estrutura do Imóvel

  • 4 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 3 banheiro(s)

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.