Código 20068 - Casa

Descrição

Apresento a vocês uma casa ( com estilo de uma chácara) localizada em um dos condomínios da Br040, mais exuberante em áreas verdes. Ambiente tranquilo, ensolarado, silencioso, seguro, temperatura média agradável.

Casa construida em um terreno de ± 1400 m² com uma área de 300 m² de edificação; garagem para 2 carros.

Abaixo do nível da rua temos uma sala ampla para 2 ambientes distintos, piso porcelanato; lavabo com pia suspensa e bancada em granito.

Acesso ao 2º nível para área intima através de uma escada larga com piso em granito; saleta de distribuição com uma varanda, de frente para a rua; 1º quarto amplo, quarto de casal com uns 16 m², suite com pia suspensa, bancada em granito, nicho, espelhada, box blindex, varanda exclusiva de frente para a rua.

Temos mais 2 quartos, de fundos, com vista para a piscina e a mata existente no final do terreno junto a um lago. Estes quartos também são amplos com banheiro suite com pia suspensa, bancada em granito e box blindex, com uma varanda que atende estes 2 quartos.

Cozinha e sala de jantar integradas amplas, bastante claras e funcionais.

Fora da casa, área de serviço com lavanderia; uma varanda que liga a garagem a esta área de serviço.

No 3º nível temos a área de lazer completa com espaço gourmet, piscina com cascata, chuveirão, área de churrasqueira coberta com uns 40 m², 2 mesas de refeição e 1 banheiro de apoio.

No 4º nível temos uma quadra esportiva de areia. E por último chegamos no quintal com uma mata fechada ao lado de um lago.

Só mesmo conhecendo. Vai te encantar. Será vendida para você

Estrutura do Imóvel

  • 2 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 4 banheiro(s)

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.