Código 19983 - Granja

Descrição

Venha morar no paraiso, condominio fechado com toda segurança que sua familia merece, apenas 20 minutos do Centro de Juiz de Fora.

Uma área de aproximadamente 25 mil metros quadrados, sendo que dois mil metros são de área de preservação permanente.

Imóvel constituido por 2 chalés:

Primeiro chalé: denominado Casa da Mata construido em tijolinho colonial sendo quarto, sala, banheiro, cozinha uma "edicula". Ideal para passar momentos a dois, ao lado da lareira e saboreando um bom vinho! A Casa da Mata é cercado pelo pomar com inúmeras árvores frutíferas, do outro lado um orquidário, pouco mas a frente toda a mata da área de preservação permanente, com nascente de água, a mesma sendo testada, sendo pura e própria para consumo!

Segundo chalé: denominado Chalé Linda Vista que fica na parte mais alta da granja, com uma vista deslumbrante, para a represa e o poente do sol, com 200 m² construido em madeira e alvenaria, tijolinho colonial, sala para 4 ambientes, lavabo, 3 quartos grandes, ensolrados e em tábua corrida, as madeiras do telhado e janelas em "Paraju" com grades de ferro fundido, para maior segurança. O Chalé Linda Vista é todo avarandado, espaço para estacionar vários veiculos, ainda temos churrasqueira, piscina em hexágono , pergolado e ducha.

Agende uma visita, você se surpreenderá!

Estrutura do Imóvel

  • 2 sala(s)
  • 2 banheiro(s)

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.