Código 19964 - Casa

Descrição

Descubra o auge do luxo e sofisticação no exclusivo condomínio Alphaville com esta magnífica residência de alto padrão. Com uma impressionante arquitetura assinada pela renomada Argus Arquitetura, esta casa imponente eleva os padrões de elegância.

Aninhada em um terreno de esquina espaçoso com 500m², a casa de 380m² de construção é um verdadeiro tributo à excelência. Com quatro suítes incríveis, incluindo uma suíte térrea e três suítes no segundo pavimento, o espaço é projetado para oferecer conforto supremo. Duas das suítes são agraciadas com closets requintados, enquanto a suíte master é uma experiência à parte, com seu closet deslumbrante e uma sala de banho revolucionária, onde duas duchas podem ser usadas tanto a gás quanto elétricas, e um banheiro de imersão com vista para o céu.

O interior grandioso da casa apresenta um salão generoso para três ambientes, perfeito para receber com estilo, e uma sala de TV privativa para momentos de relaxamento. A cozinha espaçosa é o coração do lar, com uma estrutura planejada para uma ilha quente, conectada a uma cozinha gourmet brilhantemente iluminada, equipada com churrasqueira e exaustor instalados. A área de serviço ampla e separada oferece praticidade sem comprometer o espaço.

O exterior é igualmente espetacular, com amplos espaços que circundam a casa, elevando a qualidade de vida dos moradores. A piscina, com sua cascata encantadora e prainha convidativa, possui previsão para aquecimento e é iluminada para proporcionar um ambiente deslumbrante. Um banheiro de apoio à área gourmet completa a experiência.

A atenção aos detalhes é inigualável, com todos os cômodos projetados para maximizar a ventilação e a iluminação naturais. Três vagas de garagem cobertas, com previsão para ponto de carregamento de carros elétricos, demonstram a preocupação com o futuro e o conforto dos moradores.

Além da elegância da residência, o condomínio oferece uma estrutura de segurança de alto nível, garantindo tranquilidade, e conta com o clube mais completo da cidade, proporcionando lazer e entretenimento incomparáveis. Venha conhecer esta joia do luxo, onde cada detalhe é um testemunho da excelência.

Estrutura do Imóvel

  • 3 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 5 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.