Código 19941 - Apartamento

Descrição

Este espaçoso apartamento de 3 quartos está localizado em uma posição privilegiada na Avenida Itamar Franco, no coração de Juiz de Fora. A luminosidade abundante e a excelente incidência solar destacam-se,proporcionando um ambiente agradável e convidativo. A sala ampla, com espaço para dois ambientes, possui um charmoso piso em madeira, conferindo um toque de elegância. O banheiro social, também espaçoso, oferece conforto.

A cozinha, de tamanho generoso, é revestida com elegante porcelanato, proporcionando um espaço funcional e moderno para preparar suas refeições. A área de serviço separada proporciona praticidade e mantém a organização. Além disso, este apartamento conta com uma D.C.E. (Dependência Completa de Empregada) que pode ser utilizada de acordo com suas necessidades.

Para quem valoriza comodidade, o apartamento dispõe de uma vaga de garagem coberta e numerada, garantindo a segurança e a praticidade que você deseja. Em suma, este é um espaço espaçoso e bem-distribuído, ideal para quem busca um lar confortável em uma localização central e privilegiada.

Estrutura do Imóvel

  • 1 vaga(s) de garagem
  • 1 sala(s)
  • 1 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.