Código 19892 - Apartamento

Descrição

Localizado no coração de Juiz de Fora, o Diamond Romualdo, está de frente para a Praça Jarbas Lery Santos ( Praça São Mateus), perto do Centro e com fácil acesso as principais regiões e um comércio local forte e variado.

Prédio com portaria remota com reconhecimento digital, guarda volumes, preparação para medidores individuais, previsão de infraestrutura para carro elétrico, previsão de energia fotovoltaica nas áreas comuns, pet friendly, lâmpadas de LED com sensor de presença nas áreas comuns, dispositivos economizadores de água nas torneiras e nos vasos, elevadores eficientes com parada inteligente, aproveitamento de águas pluviais para irrigação, wi-fi nas áreas de lazer, acessibilidade.

Um ambiente completo com hall, fitness indoor, fitness outdoor, espaço kids, espaço gourmet. Espaço pet, terraço descoberto.

Apartamento projetado para aproveitar todo o espaço da melhor forma: 2 quartos com piso laminado, com 1 suíte com piso porcelanato, tomada USB na suíte, ampla varanda gourmet com bancada e com piso porcelanato, preparação para dreno de condicionadores de ar, gás encanado na cozinha, cozinha em conceito aberto e com piso porcelanato, área de serviço com piso porcelanato, banheiros com piso porcelanato e 1 vaga de garagem.

Estrutura do Imóvel

  • 1 vaga(s) de garagem
  • 1 sala(s)
  • 2 banheiro(s)

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.