Código 19446 - Casa

Descrição

Belíssima casa residencial projetada pelo arquiteto Rogério Franco, com a participação do casal valorizando o estilo rústico sem esquecer da modernidade. O objetivo principal era desenvolver um projeto em que a integração de cada metro quadrado construído para cada metro quadrado de área verde da mata, que envolve toda a área da residência, onde você estiver estará contemplando a beleza e o ar puro das áreas remanescentes da mata atlântica. Neste ambiente de beleza e uma infinidade de vidas de várias espécies juntos, ali convivendo-nos leva de volta aos nossos tempos de criança e nos faz sentir mais saudáveis, felizes e em paz nesse pequeno espaço envolta a natureza mãe terra pelos 4 cantos da casa. Premiados ainda, com uma privacidade e silencio total raro. Por incrível que pareça você esta a 5 minutos de tudo literalmente tudo do que sua família precisa. Como se não bastasse essa harmonia incrível, fantástica, no plano terrestre, fomos ainda contemplados com os mistérios do universo devido a nossa localização geográfica que nos coloca em linha reta com o nascer e por do sol e da lua que adentram em toda a casa, dando mais vida, como se vê a lua atravessando o painel de vidro iluminando o lustre de cristal expandindo raios de multi cores na sala que tem a sua frente uma charmosa lareira construída em pedras e madeira de lei (arueira).

Divisão interna e espaços externos.

2 entradas laterais, sendo uma pela garagem; 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas Porta da entrada principal em madeira bruta Peroba Rosa Hall de entrada amplo Uma sala de TV e bar Um lavabo com diversos detalhes rústicos, bancada em madeira lei Arueira Um salão com piso porcelanato com 60m² e dois ambientes jantar e estar com charme de uma lareira rústica,construída com pedras e madeiras de lei Arueira. Uma escada que parte do salão para o segundo piso construída de ferro e com detalhes de folhas em madeira e os degraus em madeira bruta de lei Peroba Rosa. Em baixo da escada espaço para uma espaçosa adega. A divisão do salão para a área gourmet toda em vidro blindex com suportes de madeira de lei Cumaru que abre dando mais amplitude e no salão e com altura de 6 metros contemplando toda a beleza da mata e valorizando mais ainda, o salão e a área gourmet. O teto do salão é uma obra de arte, parte externa telhas e aparente um teto de madeira de lei com enormes vigas transversais com altura que vai de 7 a 15 metros com lustres que descem dando uma perfeita combinação. Na área gourmet, uma churrasqueira estilo moderno, parede decorada, bancada de granito e parte em madeira de lei Arueira fazendo um compose, cuba em bancada de inox, água quente, um fogão de chapa de navio a lenha, mais geladeira, toda iluminação moderna.

Dois grandes espaços com piso porcelanato integrados com colunas em madeira de lei Cumaru, dois ambientes de mesa um a frente da churrasqueira outro em baixo de um lindo pergolado coberto com blindex de 10ml e madeiras brutas de Cumaru de suporte. Um quarto de despensa Uma sauna seca elétrica com chuveiro elétrico único na casa Um chuveirão Um quintal amplo gramado murado que faz divisa com a mata 6 metros de altura.

Cozinha ampla com enormes bancadas, cuba inox, integrada a área gourmet piso porcelanato e toda azulejada com passagem para o salão e área gourmet com vistas para a mata Um banheiro social para servir área gourmet; Muros nas laterais altos e indefazaveis com total privacidade.Segundo piso possui 4 uítes,acabamentos modernos e de alto padrão com armários modernos, banheiros pisos e áreas de 14,16,20 e 40 metros, suíte master, closet, banheiros amplos, iluminação moderna totalmente indevassáveis com vistas para a mata, e todos com água quente geral em todas as torneiras e chuveiros da casa servido por energia solar.

Uma ante sala com um armário tipo guarda roupas de cama etc. Possui um sótão onde fica a caixa d’água com 5.000litros e amplo espaço aproveitável para guardar objetos fora de uso. Todas as portas e guarnições são de madeira bruta de lei. Área de lavanderia piso porcelanato bancada de granito armários A casa em sua volta possui vários aterramentos para proteção contra raios

Estrutura do Imóvel

  • 4 vaga(s) de garagem
  • 5 sala(s)
  • 5 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.