Código 19212 - Casa

Descrição

Vendo excelente casa no Estrela Sul em estilo colonial com 3 quartos sendo 1 com suíte; construida em centro de terreno; sala com piso taco; escritório independente; sala de jantar com piso porcelanato com acesso lateral; cozinha tipo americana com bancada e pia em granito e muito bem iluminada; toda monitorada com câmera e sistema de alarme com sensores de presença. Circuito fechado de tv com 8 câmeras para monitoramento 24h de sua propriedade, inclusive sistema de gravação e acesso remoto (via internet); área de serviço; banheiro de empregada; 1º quarto com tábua corrida, armário embutido e persiana na janela; banheiro social com piso porcelanato, pia mármore com gabinete, banheira de hidromassagem e box blindex; 2º quarto com piso tábua corrida e persiana na janela; 3º quarto master com tábua corrida, armário embutido, persiana na janela, com 1 suíte com pia granito, piso porcelanato, gabinete e box blindex.

Portas e janelas em madeira maciça e excelente acabamento e durabilidade. Janelas grandes com grades coloniais e telas-mosquiteiro.

Parte de cima: acesso ao sótão; acesso a toda tubulação e parte elétrica da casa, podendo tansitar facilmente.

Quintal com

sistema de captação e aproveitamento de água da chuva; sistema de iluminação externa automatizado por célula fotoelétrica;

pomar com árvores frutíferas e horta. Maracujá, mexerica, limão, boldo, espinafre, sálvia, hortelã, cebolinha, rúcula, manjericão mirra e framboesa. Jardins laterais e frontal com diversas plantas ornamentais e medicinais; em plena rua Francisco Sobral, depois do Condomínio Bossa Nova, com acesso por 3 vias independentes.

Ampla área de lazer independente, coberta e com piso em cimento queimado com detalhes em madeira. Conta com grande bancada em mármore com armários e pia, churrasqueira, fogão a lenha, forno a lenha, banheiro, deck em madeira, ducha e piscina. Piscina com sistema de bombeamento e filtragem. Área ao redor da piscina com piso em pedra São Tomé; campainha com interfone; banheiro de apoio; rua asfaltada, ônibus na porta, próximo ao Indepedencia Shopping; ensolarada; super agradável; portões em alumínio com controle e abertura remotos; garagem grande, iluminada e coberta para até2 carros e 1 moto.

Estrutura do Imóvel

  • 2 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 3 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.