Código 18818 - Casa

Descrição

Excelente casa à venda em Monte Alegre - Matias Barbosa

Bem localizada em avenida plana e próximo de todo comércio da cidade este imóvel já impressiona pela sua beleza e imponência.

Ao entrar deparamos com duas salas, a primeira, uma sala de estar com piso em porcelanato, teto com iluminação especial e rebaixamento em gesso e ótima ventilação. Já na sala de jantar mantém o mesmo padrão e ainda possui um trabalho especial com uma parede em gesso em alto relevo!

Para facilitar há um lavabo de apoio às salas com cuba suspensa, bancada em granito e gabinete em madeira.

Já a cozinha é um encanto a parte, tanto pelo seu tamanho quanto pela qualidade e praticidade dos móveis planejados! Temos cooktop, coifa, forno embutido, duas cubas em inox, tudo isso com uma bancada em "U" em toda sua extensão.

Ainda temos área de serviço separada, entrada de acesso pela lateral da casa e acesso para área de lazer.

No segundo pavimento ficamos com a área íntima da casa com 4 ótimos quartos, sendo uma suíte Master de cerca de 30m² com armário planejado, iluminação especial, espaço para home office e varanda privativa. Ainda conta com sala de banho de ótimo acabamento e ainda conta com banheira de hidromassagem.

Os demais quartos amplos com ótimos móveis planejados, sendo um deles adaptado para sala de cinema com varanda privativa de frente para rua!

Tudo isso com um banheiro social de apoio aos quartos.

Há também um terceiro pavimento de cerca de 40m² que pode ser utilizado como salão de jogos entre outros.

Um encanto de casa como esta não poderia ficar sem uma boa área de lazer! Tendo piscina com "praia" e pontos de hidromassagem, um espaço arborizado para descanso e um amplo terreno aos fundos do imóvel.

A casa ainda possui 4 vagas de garagem, cercas eletrificadas e amplo circuito de monitoramento

Estrutura do Imóvel

  • 4 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 2 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.