Código 18648 - Casa

Descrição

Excelente casa no condomínio Alphaville!

Com fachada imponente esta casa proporciona conforto, praticidade e ótima qualidade de vida, sendo composta da seguinte forma:

No primeiro pavimento temos um salão para dois ambientes de ótimo tamanho, piso em porcelanato, pé direito alto dando melhor iluminação e amplitude ao imóvel, banheiro social e cozinha com ilha e área de serviço separada.

Ainda possui um quarto térreo, amplo, que pode ser usado como sala de cinema.

Já na área gourmet que possui conexão com o salão principal da casa, temos um varandão coberto com churrasqueira, bancada e banheiro de apoio.

Parte descoberta com piscina, prainha e deck solarium.

No segundo pavimento temos três ótimas suítes, sendo duas delas com varanda espaçosa com vista para área de lazer da casa e a suíte master, de frente, com closet e banheiro da suíte com duas cubas e banheira de hidromassagem.

A casa ainda conta com 4 vagas de garagem, duas cobertas e duas descobertas, tudo isso na melhor localização do condomínio.

Além de toda praticidade e conforto que a casa oferece o condomínio Alphaville ainda conta com ótima segurança (portaria 24 horas, sistema de ronda, vigilantes armados), clube com 28 mil m² de área total, com: piscinas com raia, salão de festas, campo de futebol, quadras de tênis, quadra de beach tênis, quadra poliesportiva, sauna e espaço fitness completo!

Ainda conta com o Alphamarket, um mercadinho dentro do condomínio para facilitar o seu dia a dia.

Estrutura do Imóvel

  • 4 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 5 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.