Código 15994 - Apartamento

Descrição

Apresento este esplêndido apartamento de 2 quartos, localizado no coração do centro de Juiz de Fora. A rua plana oferece fácil acesso a todos os pontos da cidade, com uma variedade de comércios ao redor.

Ao entrar, você será envolvido pela elegância do acabamento refinado, totalmente atualizado. A sala grande para dois ambientes é adornada por ar condicionado, iluminações especiais, rebaixamento do teto em gesso, painel espelhado e uma mesa de jantar que acrescenta sofisticação.

A Varanda Grande proporciona uma deslumbrante vista para o Morro do Imperador, integrando-se à sala conjugada com a cozinha americana, equipada com móveis planejados, ilha em mármore, Cooktop, coifa, forno, espaço para geladeira grande de duas portas e uma cristaleira. A área de serviço, toda planejada, inclui um banheiro de serviço.

No espaço íntimo, o primeiro quarto revela-se com piso laminado em madeira, dois armários planejados espelhados, ar condicionado e iluminação especial, adaptável para escritório. A suíte, por sua vez, destaca-se com varanda privativa, ar condicionado, dois lavabos e penteadeira, acompanhados por armários planejados e espaços sanitários e duchas separados.

As portas das varandas foram cuidadosamente projetadas com isolamento acústico, proporcionando um ambiente tranquilo e sereno no interior do apartamento, permitindo que você desfrute da vista deslumbrante para o Morro do Imperador sem interferências sonoras indesejadas. Uma adição pensada para garantir privacidade e conforto auditivo no seu lar.

O apartamento ainda conta com duas vagas de garagem livres e cobertas. Oferece ainda portaria 24 horas, amplo salão de festas, espaço fitness, espaço kids e uma academia espaçosa. Venha experimentar o requinte e o conforto neste imóvel exclusivo.

Estrutura do Imóvel

  • 2 vaga(s) de garagem
  • 1 sala(s)
  • 3 banheiro(s)
  • Elevador

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.