Código 11815 - Casa

Descrição

CASA "CLUBE" - TERRENO COM APROXIMADAMENTE 2000 METROS, NO CENTRO DO BAIRRO SÃO PEDRO....JUIZ DE FORA -M.G. - RUA PLANA próximo a U.F.J.F., próximo a diversos tipos de comércio, clínica odontológica, posto de saúde, hospitais, estádio municipal, ginásio poliesportivo, supermercados, etc.

JUIZ DE FORA é uma cidade de porte médio, distante, aproximadamente, 180 km do RIO DE JANEIRO e 280 km de BELO HORIZONTE, possuindo boa administração pública, com uma estrutura de qualidade (saúde, educação, transporte, etc.). Trata-se de uma cidade tranquila , com muitas áreas de lazer, procurada principalmente pelos vizinhos "cariocas" que estão atrás de boa vizinhança, segurança, tranquilidade , etc.

Terreno com 1.850 metros quadrados (aproximadamente), duas áreas de lazer, com duas churrasqueiras muito bem equipadas (uma em cada área de lazer), com dois fogões a lenha (um em cada área de lazer) sendo que um fogão possui sistema de aquecimento de água quente, uma área de lazer com forno a lenha, garagem para seis ou mais carros, jardins com diversas plantas ornamentais, canil muito espaçoso, dois quartos de ferramentas, poço artesiano com 20 metros de profundidade (água puríssima ), piscina com 25.000 litros equipada com filtro automatizado, vestiário, iluminação projetada por profissional, campo de futebol iluminado com alambrado em toda a extensão, pomar (laranja, jabuticaba, cana, manga, etc), reservatório de água potável com 15 mil litros, boiler de água quente com 600 litros e muito mais.

Casa duplex nova, com três quartos, sendo um suíte, salão de ginastica, 3 banheiros + um lavabo, dois closets com armários embutidos , duas dispensas, sótão de fácil acesso para deposito, lavanderia, sauna, casa com aproximadamente 250 metros quadrados bem divida.

Aquecimento solar, água quente dentro da casa em todas as torneiras, ar condicionado inverter em todos os cômodos, automação da parte interna da casa, som instalado no quarto suite e sala.

O imóvel está proximo as melhores e mais bonitas casas de festas da cidade (não se ouve barulho dos eventos), fica a aproximadaemnte, 500 metros do novíssimo ginásio poliesportivo e do estádio municipal, próximo a uma grande área de lazer, rua tranquila, iluminada com led, próximo a quadra/escola de tênis, etc.

CASA ESPECIAL, muito bem localizada, boa vizinhança e longe do barulho da cidade..

Estrutura do Imóvel

  • 4 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 3 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.