Código 20014 - Cobertura Duplex

Descrição

Trata-se de um produto exclusivo (cobertura duplex) com vista definitiva para a praça do Bom Pastor, ensolarada, privilégio, privacidade, destaque para a rua tranquila que possui um dos mais valorizados m² do bairro, à 50 metros do clube, apenas 7 unidades.

No 1º nível temos uma sala para 2 ambientes distintos, piso em madeira maciça, uns 45 m² totalmente integrada no varandão coberto e cortina de blindex; todo acabamento em portobello shop; lavabo; corredor de distribuição para os quartos; as 2 primeiras suítes possuem bancadas nanoglass, pia suspensa e aquecimento elétrico nas torneiras; a 3ª suíte é a master com espaço para armários embutidos, banheiro com 2 pias suspensas com aquecimento à gás e ainda possui um espaçoso closet. A cozinha ampla em bancada de granito preto em "L"; ao lado temos uma área de apoio a cozinha; banheiro de apoio (serviço). Nas suítes as persianas são de acionamento elétrico.

Acesso ao 2º nível através de uma escada de alvenaria, degraus largos, envelopado com granito travertino; chegamos a um salão amplo de uns 60 m², que podera ser utilizada como uma sala de refeição e ao lado uma sala de TV; acessamos a 4ª suíte ampla, espaçosa para armários, banheiro com pia suspensa, bancada em granito preto, mais um pequeno cômodo que podera ser utilizado como closet ou até como escritório.

Àrea gourmet completa com churrasqueira, chapeira à gás, piscina aquecida com controle de temperatura digital; possui ainda 16 placas fotovoltaicas de última geração; são 4 vagas de garagem amplas e 2 duplas; portaria remota; 390 m² de área.

Venha Conhecer!

Agende sua visita!

Estrutura do Imóvel

  • 4 vaga(s) de garagem
  • 3 sala(s)
  • 5 banheiro(s)

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.