Código 19965 - Cobertura Duplex

Descrição

Apresento-lhe esta incrível cobertura duplex situada no charmoso bairro Cascatinha. Esta residência possui uma localização privilegiada, com acesso rápido a todas as comodidades que você necessita: supermercados, shopping center, padarias e faculdades. Além disso, oferece fácil acesso ao centro da cidade e à prefeitura.

Com três quartos, sendo uma suíte, esta cobertura proporciona espaços amplos em todos os cômodos. A cozinha é generosamente dimensionada, permitindo espaço para preparar suas refeições com conforto. A área de serviço é separada, proporcionando praticidade no dia a dia.

O grande destaque desta cobertura são os dois terraços. Um deles é coberto e conta com uma churrasqueira, ideal para momentos de lazer e entretenimento com amigos e familiares. O segundo terraço, descoberto, oferece uma vista deslumbrante para o bairro, proporcionando um ambiente agradável e relaxante.

O imóvel inclui uma vaga de garagem coberta e numerada, garantindo a segurança do seu veículo. O condomínio é econômico, e o prédio, de tamanho reduzido, apresenta uma ótima aparência. Além disso, a quantidade de escadas é mínima, proporcionando maior comodidade aos moradores.

Esta cobertura duplex é uma oportunidade única de desfrutar de um estilo de vida confortável e conveniente, cercado por todas as facilidades que o bairro Cascatinha tem a oferecer. Venha conhecer e se encantar com esse imóvel incrível!

Estrutura do Imóvel

  • 1 vaga(s) de garagem
  • 1 sala(s)
  • 2 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.