Código 19148 - Casa

Descrição

Explêndida casa no bom pastor, na avenida principal e mais charmosa do bairro, onde esta localizado o Clube de mesmo nome. Possui um jardim frontal, estando um pouco recuado da rua, varandão, entrada social através de um corredor com um pórtico, detalhes na parede.

Acessamos a 1ª sala para 3 ambientes, piso tábua corrida; uma 2ª sala de estar ao lado, com uma janela voltada para o jardim e a 3ª sala, acessada através de outro pórtico. Saleta de distribuição para acessar os quartos. O quarto principal também entramos através de um corredor exclusivo. 1º quarto amplo com aproximadamente 20m², armário embutido com 7 portas e ao lado tem uma área externa de iluminação. Entramos na suíte gigante com 2 banheiras, uma de hidromassagem com vários vitrais, bancada em mármore, armário até ao teto e gabinete debaixo da pia. 2º e 3º quartos, também amplos, com 12 e 16m², com armários embutidos, suítes, espelhados, box blindex e gabinetes.

Sala de jantar separada. Cozinha com uma bancada de granito extensa (bastante ampla). Ao lado, temos a área gourmet, parte descoberta, com churrasqueira, mesas,

neste salão, também muito agradável e convidativo.

No piso inferior, temos 2 quartos de serviço grande sendo1 com suíte; lavanderia com armário embutido; lavabo.

Acesso para a garagem coberta debaixo da casa para uns 4 carros e mais 2 vagas na parte descoberta.

A casa possui ainda 1 quintal cimentado.

Área construida: 371m²

Estrutura do Imóvel

  • 6 vaga(s) de garagem
  • 4 sala(s)
  • 4 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.